Monitoramento de preços: Como observar os preços e montar uma estratégia de precificação
Aqui está o guia completo de como fazer monitoramento de preços para criar uma precificação estratégica para a sua empresa.
Aqui está o guia completo de como fazer monitoramento de preços para criar uma precificação estratégica para a sua empresa.
Este texto apresenta estratégias para definir uma tabela de precificação de produtos com foco no consumidor, abordando desde a análise de custos até a consideração do valor percebido para atrair leads e conquistar clientes.
A prevenção de perdas para supermercados envolve normas e procedimentos que possuem o objetivo de reduzir as perdas no setor varejista. Dessa forma, é possível aumentar o lucro e evitar gastos desnecessários, porém significativos. A prevenção de perdas representa uma estratégia importante para empresas de diferentes setores que buscam evitar, combater e eliminar possíveis prejuízos, … Ler mais
Os serviços e sistemas de pesquisa de preços não são somente ferramentas, mas também aliados indispensáveis na jornada dos varejistas modernos. Conheça todos os apps e sites de pesquisa de preços que todo varejista precisa conhecer.
O preço é um dos fatores mais importantes para o sucesso de uma empresa. É sempre um dos principais fatores que determinam se os clientes vão comprar ou não os seus produtos e serviços.
Definir o melhor mix de produtos em um supermercado, hipermercado, atacado e atacarejo, é sempre um desafio, afinal, a cada dia surgem novos produtos e opções.