Trade Marketing
Acompanhe a execução de sua estratégia e negociações nos pontos de venda (PDVs) por meio de um serviço integrado, uma equipe treinada e tecnologia de ponta.
Empresas que confiam em nossas soluções
Obtenha os dados que você precisa
O trade marketing desempenha um papel vital ao conectar fabricantes, distribuidores e varejistas. Ao criar estratégias colaborativas, sua empresa impulsiona a visibilidade do produto, melhora a experiência do shopper no ponto de venda e otimiza a distribuição.
Nós oferecemos a possibilidade das empresas acompanharem as estratégias de Trade Marketing fornecendo informações estruturadas e preparadas para facilitar sua análise, como: preços, sortimento, rupturas, espaços, pontos extras, material de merchandising e etc.
Integração com plataformas inteligentes
Visualize seus dados em plataformas de business intelligence por meio de gráficos, tabelas e relatórios que facilitarão sua análise, tomada de decisão e negociações com seus clientes.
Ao unir estratégias de Trade Marketing com tecnologia avançada, é possível realizar análises em tempo real, com adaptabilidade e eficácia. Isso otimiza o alcance, a eficiência e o impacto das ações, gerados em vantagem competitiva e sucesso da sua empresa.
Soluções que o Trade Marketing oferece para sua empresa
Insights valiosos
Receba informações e dados objetivos para tomar decisões estratégicas e identificar tendências de mercado.
Fácil integração
Conexão de dados segura, rápida e integrada com sistemas ERP e plataformas de business intelligence, permitindo uma gestão eficiente e inteligente dos preços em suas lojas físicas.
Melhoria de resultados
Tenha uma gestão mais eficiente e produtiva, e melhore os resultados de competitividade, vendas e margens de sua empresa por meio de uma plataforma integrada e inteligente.
Vantagens de um bom monitoramento de preços
Ao entender melhor o comportamento e a demanda dos consumidores, o varejo pode ajustar suas estratégias para oferecer produtos e experiências mais atraentes com o público. Isso resulta em satisfação do cliente, fidelidade e aumento das vendas.
Com base em dados compartilhados pela indústria, o varejo pode planejar promoções mais impactantes, aumentando a eficácia das promoções, maximizando o retorno do investimento e gerando interesse do cliente.
O Trade Marketing ajuda o varejo a posicionar produtos de forma estratégica nas prateleiras, aumentando a visibilidade e o apelo visual.
O Trade Marketing proporciona uma parceria mais estreita entre varejistas e fabricantes. Isso leva a uma melhor comunicação, entendimento das necessidades mútuas e garantia de objetivos.
Através do Trade Marketing, a indústria pode colaborar para melhorar a distribuição e disponibilidade de seus produtos nos pontos de venda. Isso garante que os produtos estejam presentes quando os consumidores estiverem prontos para comprar.
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Soluções em pricing da Pricemet
Usamos a tecnologia e os dados como principais aliados para simplificar as estratégias de pricing do varejo e da indústria.