Pesquisa de PDVs
Através da nossa Pesquisa de Preço no PDV, é possível acompanhar os preços das lojas físicas de seus concorrentes com o Pricemet Research, tendo acesso a dados completos e de qualidade.
Empresas que confiam em nossas soluções
Pesquisas de acordo com suas necessidades
A Pesquisa de Preços no Ponto de Venda (PDV) personalizada atende às demandas específicas do varejo e da indústria. Ao coletar dados de preços diretamente no local, essa abordagem oferece informações relevantes sobre a concorrência, otimiza estratégias de precificação e direciona as decisões para que a empresa permaneça competitiva e ágil.
Com a Pricemet é possível pesquisar o que você quer, onde precisa, como: preços, promoções, sortimento, espaços, shopper, entre outros.
Equipe e tecnologia próprias
A Pricemet possui uma equipe interna e tecnologia própria que envolve a coleta direta de dados de preços utilizando ferramentas avançadas. Essa abordagem oferece controle, precisão e agilidade na obtenção de informações de preços, permitindo ajustes estratégicos em tempo real para se destacar na concorrência.
Nosso time de pesquisados realiza check-in e check-out nos locais de pesquisa, são monitorados por geolocalização, recebem uma roteirização de atividades, cerca eletrônica e conseguem atender a todo Brasil e Argentina.
Soluções de Pesquisas de Preços no PDV que a Pricemet oferece
Pesquisas diretamente na gôndola
Essa abordagem fornece informações atualizadas e precisas sobre a concorrência, tendências de preços e disponibilidade de produtos, permitindo que as empresas ajustem suas estratégias de marketing e precificação de forma ágil e controlada.
Pesquisa de preços híbrida
Esse tipo de pesquisa combina abordagens online e offline para coletar dados de precificação dos itens Ela integra informações online com offline, para que as empresas tenham uma visão mais estratégica de precificação.
Pesquisa de sortimento e preços
A pesquisa oferece insights sobre a oferta da concorrência, tendências de mercado e permite definições estratégicas na variedade de produtos e nas estratégias de precificação para atender às demandas dos clientes e aumentar a competitividade.
Vantagens de um bom monitoramento de preços
Tenha uma gestão mais eficiente e produtiva, e melhores os resultados de competitividade, vendas e margens de sua empresa por meio de uma plataforma integrada e inteligente.
Receba informações e dados objetivos para tomar decisões estratégicas e identificar tendências de mercado.
Ao coletar dados de vários pontos de venda, as empresas podem identificar tendências e padrões de preços que podem não ser evidentes em análises gerais.
Além de monitorar preços, a pesquisa no PDV também pode ser usada para verificar a execução das estratégias de precificação e promoção.
Conexão de dados segura, rápida e integrada com sistemas ERP, plataformas de business intelligence e sistema de precificação (PRIXSIA), permitindo uma gestão eficiente e inteligente dos preços de seus canais digitais.
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Soluções em pricing da Pricemet
Usamos a tecnologia e os dados como principais aliados para simplificar as estratégias de pricing do varejo e da indústria.